quarta-feira, 9 de abril de 2008

Vera Cruz vs JuFra

No dia 5 de Abril, Sábado, a JuFra acordou cedinho para fazer uma visita ao grupo de jovens da freguesia da Vera Cruz.

O motivo da visita foi ensinarmos umas canções ao grupo. O convite foi-nos feito por um dos membros, o Ricky.

No final, ainda tivemos direito a aprender uma canção ("Aqui estou Deus") que eles tiveram o prazer de nos ensinar. Gostámos tanto dela que no mesmo dia, as 19h, já a cantámos na eucaristia, que foi no Seminário, visto a Sé de Aveiro estar em obras.

Aqui está a letra da canção:
Eu o Deus do céu e mar
Eu ouvi o Meu povo chorar
Todos aqueles que estão na dor
Eu salvarei.
Eu criei as estrelas do céu
O caminho alumiarei
Quem levará a Minha luz?
Quem enviarei?
Aqui estou eu, para Ti Deus
Tua voz ouvi a chamar
E eu irei Deus, se guiares
Minhas mãos a Ti servirão.
Eu o Deus da chuva e neve
Carreguei a vossa dor
Eu chorei p'lo vosso amor
Que me negais.
Quebrarei toda a pedra
Que existe no coração
Para que estes apenas vivam
Para amar.
Aqui estou eu, para Ti Deus
Tua voz ouvi a chamar
E eu irei Deus, se guiares
Minhas mãos a Ti servirão.
Eu o Deus do fogo e ar
O pobre e o fraco aliviarei
Um banquete preparei
Para vos salvar.
O melhor pão Eu darei
Saciados ficareis
Eu darei a Minha vida
Quem enviarei?
Aqui estou eu, para ti Deus
Tua voz ouvi a chamar
E eu irei Deus, se guiares
Minhas mãos a Ti servirão.

Linda, não?

3 comentários:

Thinky_girl disse...

BAH! Que cena... Isto de pedir favores tem um preço muito caro!
Só o levantar cedo... BAH!

Mas ate que valeu a pena!! =D

O Sr. Ricky que se prepare, porque para Setembro vem aí uma fézada de favores!!! AHAHAH! xD

Beijinho*************************

Joana disse...

O quê? A Sé está em obras?! Já?? Uau, que bom!

Avisem lá que eu quero tudo pronto para a minha chegada! :D

Beijinhos para todos!

Anónimo disse...

joana nao te quero desiludir mas cheira-me k kd chegares ainda vais á missa no seminário...eheheh