terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Festa de Natal Arautos/JuFra/OFS

No passado domingo, dia 11 de dezembro, realizou-se um convívio de Natal em que participaram os Arautos, a JuFra, a OFS de Aveiro, familiares e amigos.

Para conseguirmos aguentar a tardada de festa com energia, começámos logo o nosso convívio com um almoço partilhado muito saboroso e natalício, onde não faltaram o bacalhau e os doces típicos desta época.








Depois do almoço e de um pouco de convívio, os presentes tiveram oportunidade de assistir (e participar) numa pequena celebração de Natal organizada pelos Arautos e pela JuFra. Aqui ficam algumas fotografias do teatro de Natal (ainda em ensaios, pois a nossa fotógrafa foi necessária como técnica de som, mais tarde hehe) e de outros momentos de cantoria, oração e espírito fraterno, que partilhamos com todos vocês que estão a visitar este blogue.















Para finalizar este dia de festa, assistimos à celebração dos compromissos na Ordem Franciscana Secular. Parabéns a todos os que pertencem agora à OFS.








3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom ainda poder sentir o espírito fraterno que nos liga! Beijinho para todos.
Daniela

Anónimo disse...

Apesar das dificuldades, apesar da falta de tempo em que parecemos viver e apesar de muitas vezes sentirmos que nao conseguimos dar tudo o que temos...a nossa FAMILIA continua unida.. parabens!!!
carla

Anónimo disse...

Sim, é bem verdade :) Foi uma tarde óptima!

Beijinhos para todos

Joana